Ksplice


Atualizações sem tempo de inatividade para o Oracle Linux


Evite tempo de inatividade e interrupções, reduza a carga administrativa de TI e melhore a segurança. Com o Ksplice da Oracle, você pode aplicar atualizações de kernel e espaço de usuário em seus sistemas Linux mesmo quando eles estão em execução. A reinicialização não é necessária, portanto, as atualizações entram em vigor imediatamente, proporcionando maior flexibilidade e controle.

Poupe tempo e dinheiro, livre-se de problemas

Um cliente Linux atualiza 22 mil servidores regularmente e economiza mais de 500 horas de trabalho todo mês, ou seja, quase USD$ 325 mil por ano.1

Limite as interrupções e mantenha os aplicativos ativos

Com o Ksplice, você pode corrigir o kernel nos servidores host, sem desligar ou reiniciar seus contêineres. Perfeito para usuários que têm centenas de contêineres de processo ou de aplicativo implantados em um só host.

Fique seguro e com as operações essenciais funcionando

Mantenha seus sistemas atualizados e seguros – aplique atualizações imediatas com o Ksplice, reduzindo vulnerabilidades e mantendo seus negócios em operação. Custo de Heartbleed do setor de USD$ 500 milhões.2

Verifique rapidamente o status de suas atualizações

Antes de distribuir as atualizações na rede, você pode visualizar e gerenciar o status atual do Ksplice em todos os sistemas usando um navegador, API ou SNMP.

Pronto para virtualização

O Ksplice funciona perfeitamente em ambientes virtuais. Não é necessário reinicializar máquinas virtuais Linux depois de aplicar as atualizações de segurança, os patches de diagnóstico e as correções de bugs críticos.

Seja um gestor de datacenter mais inteligente (ou mais popular)

Com 250,0003 sistemas protegidos e 4 milhões de reinicializações poupadas até o momento, o Ksplice está se tornando rapidamente a melhor ferramenta do administrador de sistemas para manter os sistemas Linux atualizados.

Deseja saber mais?

Obtenha a versão de teste por 30 dias do Ksplice para RedHat Linux
Clique aqui

Experimente o Ksplice
para Oracle Linux
Clique aqui